Elegância e bom gosto

3 artigos
Procurar:
Investindo em modéstia, investindo em sua filha

Investindo em modéstia, investindo em sua filha

Minha filha mais velha está no ensino fundamental e como a maioria das pré-adolescentes e adolescentes, moda, beleza e se adequar com suas amigas são importantes para ela. No que diz respeito a estilo, ela não é uma mini-mãe. Então deixe-me chocá-lo: eu absolutamente amo fazer compras com ela. Eu não estou sendo sarcástica. Outro dia tivemos uma hora livre no centro, só nós duas, e nós gastamos aquela hora explorando as lojas…

Ler o artigo…

O manifesto de uma mãe pela modéstia

O manifesto de uma mãe pela modéstia

O verão está aí, o que significa fazer compras com as filhas, o que significa andar na ponta dos pés em torno de minas de roupas para evitar explosões na loja de departamentos.“Sim, parece bonito em você, mas…” Muito decotado, umbigo aparecendo, coxa demais. Não apropriado. Muito imodesto. Envia a mensagem errada. Querida, eu sei que suas amigas usam biquínis. Mas as “meninas Curtis” não.Era uma vez, não era…

Ler o artigo…

A trama diabólica da moda

A trama diabólica da moda

Porém há “a moda”! dir-se-á. E, quando se pronuncia esta palavra, diz-se tudo. A moda é uma deusa, uma divindade à qual se sacrifica tudo! Por ela a pessoa torna-se escrava de um costureiro de fama; por ela, sacrifica os seus gostos, e veste-se de maneira excêntrica; por ela, vestidos luxuosos, berrantes, arriscados, extravagantes em excesso; por ela não cora de se parecer com as “virgens loucas”; por ela fecham-se os ouvidos aos…

Ler o artigo…

Vestido midi evasê rosê
Saia midi godê total rosas amarelas
Vestido midi meio godê preto
Saia midi godê total singela
Saia longa jeans claro
Saia midi de nesgas sarja terracota
Vestido longo evasê preto buquê de flores
Saia midi de nesgas sarja rosê
Vestido midi godê total verde claro de renda
Vestido midi babados azul marinho floral
Saia aurora plissada rosê
Vestido midi preto poá